Gestão de Marcas & Publicidade Institucional

 

 

Uma marca deve ser fácil de compreender, pronunciar, soletrar e memorizar. Devem estar implícitos os valores da empresa como missão, visão e posicionamento. 

 

  • Missão é a essência do negócio da razão de existir. 
  • Visão é como a marca quer ser vista no futuro.
  • Posicionamento é o benefício que a marca proporciona verdadeiramente as pessoas.

 

 

Uma marca de sucesso é aquela que cria uma experiência envolvente e autêntica para o seu público. E isto só é possível por meio de uma gestão estratégica das marcas que envolve desde sua criação, bem como, seu relacionamento com o cliente.

 

O processo de detalhamento da marca revela a personalidade de uma empresa e revela as experiências da marca, sua visão, força e longevidade que orienta todo o tipo de atividade comercial. 

 

Nós apreciamos a oportunidade de desenvolver sua marca, posicioná-la no mercado. Por meio de uma estratégia de negócios eficaz, o nosso Posicionamento de Marca fornece a base para que os clientes tenham confiança em divulgar a marca por quaisquer ferramentas de comunicação ou de contato público e acelerando seus negócios neste mercado competitivo.

 

 

logo

About Us

Localizada em Curitiba-PR, oferecemos assistência à empresas & organizações em planejamento estratégico e implementação de ferramentas de Comunicação Integradas de Marketing. Ajudamos empresas e clientes a se encontrarem. Trabalhamos com as organizações que desejam alinhar seus produtos e serviços para atender às necessidades de seus clientes, atuais e potenciais. Auxiliamos organizações que querem chegar aos seus clientes de forma a atrair a atenção, evocar resposta e gerar relacionamentos duradouros.

Design by Kendra Chihaya © Marketing & Communications Consulting | 2012 - All rights reserved

Log in to your account or