Plano de Comunicação Integrada de Marketing
A divulgação e o compartilhamento de informações, ou seja a comunicação continua sendo um dos grandes desafios em todo o mundo corporativo, principalmente nas Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). Neste panorama, o papel do planejamento da Comunicação Integrada de Marketing e o uso das suas diversas ferramentas nas organizações torna-se fundamental. Afinal, é preciso que as empresas ou as organizações trabalhem como um ecossistema integrado, no qual todos os níveis da empresa tenham o mesmo discurso e disseminem a mesma "imagem" da marca, dos seus produtos e serviços, para seus diversos públicos.
Se você já possui um plano estratégico de marketing, nós auxiliamos seu departamento comunicação & marketing a traduzir os objetivos do plano de marketing em ações estratégicas de comunicação, para seus diferentes públicos, com prazos, e formas de avaliação e controle. Contemplamos ações estratégicas de Marketing e Endomarketing, Comunicação, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Promoção e Vendas, a fim de estreitar relacionamentos, fidelizar e conquistar novos clientes, criando valor tanto para suas marcas como para a sua empresa.